MASTER FLY WEB

Storytelling

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.

Aline Barros fará a abertura do Gospel Live Festival

A cantora Aline Barros se apresenta no dia 1º de maio durante o evento.

A primeira edição do Gospel Live Festival se inicia com uma das principais cantoras da atualidade: Aline Barros. Vencedora de seis Grammys Latinos, ela fará um show completo com mais de uma hora de duração, cantando canções que irão levar a palavra de Deus ao público. A apresentação está marcada para o dia 1º de maio, às 14 horas, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

Aline Barros despontou profissionalmente aos 14 anos, quando gravou a canção “A Tua Palavra”, em parceria com a Comunidade da Vila da Penha. A música ficou 45 dias nas paradas de sucesso das rádios evangélicas do Rio de Janeiro.

Em 2004, foi eleita a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã com o CD Fruto de Amor (lançado em 2003). Um mês depois, ela lançava o álbum “Som de Adoradores”, um marco em sua carreira e que lhe rendeu o primeiro disco de Diamante.

Em 2006, a cantora mais uma vez foi indicada nas categorias Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline, e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com o CD infantil Aline Barros e Cia, com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio.

Em 2014, esteve em Los Angeles, gravando um CD em inglês e outro em espanhol. Naquele ano, ganhou mais um Grammy Latino com o álbum Graça, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e lançou também seu mais novo álbum infantil: Aline Barros & Cia Tim Tim por Tim Tim.

INGRESSOS

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Breno Costa

Gospel Mix

13:30 - 14:30

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

Despacito ft Daddy Yankee

02.

Naiara Azevedo

Inquilino

03.

Maycon e Vinicius

Dua da Manha

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Kell Smith

Era Uma Vez

Anunciantes