Aprovada criação de 14,4 mil cargos federais

27/04/2016

A Câmara dos Deputados aprovou a criação de 14.419 cargos federais, de acordo com informações da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

De acordo com o jornal, a aprovação passou batida por deputados, que não perceberam que aprovaram a medida que deve impactar os cofres públicos em R$ 58 bilhões e foi votada na madrugada de ontem, 2 de junho.

A pauta constava no projeto de lei que concedeu aumento aos servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), uma autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

O projeto ainda deve ser aprovado pelo Senado e será necessária a realização de concurso público para preencher as vagas. A maior parte dos cargos é para técnicos administrativos em educação, com 4.732 vagas. Há ainda 52 postos para o Instituto Brasileiro de Museus e 516 analistas para o Comando do Exército.

Com informações da Gazeta do Povo

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Jotha Soares

Aqui tocamos todos os ritmos e Gêneros,Nosso slogan e, Aqui você e livre pra curtir,A rádio que te leva as Alturas, Máster Flyer! (ECLETICA ) 24 H Com você.

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

Despacito ft Daddy Yankee

02.

Naiara Azevedo

Inquilino

03.

Maycon e Vinicius

Dua da Manha

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Kell Smith

Era Uma Vez

Anunciantes