Atirador de Las Vegas tinha um total de 42 armas em sua casa e no hote

03/10/2017

Número de mortos no massacre já chega a 59 e o de feridos, a 527. Autoridades ainda investigam o que motivou o crime

Stephen Paddock, o homem que deixou 59 mortos e mais de 500 feridos em um tiroteio ocorrido na noite do último domingo (1º) em Las Vegas, tinha um total de 42 armas entre sua casa em Mesquite, a cerca de 130 quilômetros do local do ataque, e o quarto do hotel onde estava hospedado. A informação é da Agência EFE.

Mais 19 armas de fogo foram encontradas em sua residência, em Mesquite.

Paddock, segundo explicou Fasulo, tinha também dois dispositivos que, colocados nas armas, lhe permitiram abrir fogo de forma automática.

Além disso, a polícia encontrou no veículo de Stephen Paddock vários quilos de nitrato de amônia, um material utilizado para a fabricação de explosivos.

O atirador passou os últimos momentos disparando desesperadamente contra a polícia, da porta de seu quarto no hotel Mandalay Bay, segundo relatou o xerife do Condado de Clark, Joseph Lombardo. Paddock atirou em um guarda de segurança e abriu fogo contra uma equipe da unidade de elite Swat, formada por seis agentes que foram revistando os apartamentos do hotel. "Acreditamos que o homem tirou a própria vida antes da nossa entrada em seu quarto", afirmou Lombardo.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Jotha Soares

Aqui tocamos todos os ritmos e Gêneros,Nosso slogan e, Aqui você e livre pra curtir,A rádio que te leva as Alturas, Máster Flyer! (ECLETICA ) 24 H Com você.

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

Despacito ft Daddy Yankee

02.

Naiara Azevedo

Inquilino

03.

Maycon e Vinicius

Dua da Manha

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Kell Smith

Era Uma Vez

Anunciantes